sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS HOUVE UMA DÉCADA MAIS PERDIDA! INCOMPETÊNCIA, MÁ-FÉ, IGNORÂNCIA E MUITO DESCALABRO, ISSO É O PT DAS IDEOLOGIAS JURÁSSICAS.

Perder as oportunidades de crescer,  desenvolver-se de forma sustentável e  assumir papéis relevantes no cenário mundial já faz parte da "psique du role" brasileira, mas desde que o PT chegou ao Palácio do Planalto a maionese desandou de vez. 

Não estamos apenas diante de mais uma década perdida; estamos sim na mais ampla, profunda e retumbante década perdida de todos os tempos! Com os mandatos do Apedeuta e, agora, com o derradeiro ano do Poste que lhe aquece o trono, o Brasil alcança números quase inacreditáveis de tão alarmantes.

Com a dupla dinâmica e seus seguidores, o país tem hoje uma Dívida Pública da ordem de 2,023 TRILHÕES DE REAIS, sem que esse número represente minimamente progressos estruturais ou culturais. Pelo contrário, continuamos patinando, chafurdando em índices pífios no IDH ou em qualquer outro critério sério de avaliação.

No período em questão, a despeito das loas dos economistas de fantoche e acólitos da chapa branca cantando em prosa e verso o sucesso das pseudo políticas do pleno emprego, o IBGE demonstra inequivocamente o absoluto fracasso desse desenvolvimentismo lulista: são 61 MILHÕES fora da força de trabalho e, mesmo descartando os abaixo de 18 e acima de 60, são 38,5% da população em idade para o trabalho que não tem qualquer ocupação e tampouco busca emprego, talvez estimulada pelos diversos programas de distribuição de dinheiro sem exigência de contrapartida ou porta de saída da boquinha...

O quadro fica ainda mais feio quando se entende que dois terços dos que estão fora das estatísticas de desemprego é de mulheres e 55% não tem sequer o fundamental completo! 

É fato que algumas características ruins da sociedade brasileira não cabem na cuia de culpas do famigerado partido vermelho, mas também não há qualquer dúvida de que a anomia que reveste nosso país desde sempre foi potencializada pela absoluta falta de compromisso dos políticos petistas com valores morais ou  escrúpulos de modo geral. 

Na verdade é difícil avaliar até que ponto os "cumpanheros" sofrem de incompetência crônica, agem de má-fé ou são simplesmente corruptos na essência, tamanha é a quantidade de fatos e dados a depor contra quase todos, a começar pelo nefasto líder da brigada brancaleônica.

Com o PT o Brasil perdoou centenas de milhares de dólares de dívidas de nações africanas - algumas entre as mais sórdidas ditaduras do planeta - e investiu mais de UM BILHĀO DE DÓLARES em Cuba, talvez a mais cretina das ditaduras comunistas do mundo e idolatrada pela esquerda caviar que deveria mudar-se para aquela ilha decadente. 

Com o PT, tornamo-nos aliados das piores escórias e cada dia mais nos tornamos uma república de bananas. 

Não fosse o Brasil tão rico, tão grande e tão abençoado pela natureza, certamente já estaríamos arruinados como alguns bolivarianos parceiros de primeira hora e os arautos do Foro de São Paulo.

Esse câncer nascido do ventre sindical pretende perpetuar-se no poder, os petistas têm planos para mais vinte anos. 

Socorro! 

Com mais duas décadas dessa corja tão inepta para o trabalho quanto vocacionada para as politicagens, o Brasil ficará insolúvel por mais três ou quatro gerações. É muito.

A falácia da chegada do operário -  mentiroso, fraudulento e preguiçoso - ao mais alto posto da República só encontra parâmetro no retrato de pura ficção com que a propaganda oficial, a maior verba do mercado publicitário, tenta pintar o país para os olhos dos ingênuos.

A esperança venceu o medo, diziam os tolos. O tempo rapidamente mostrou que o medo era real e justificado, pois a melhor forma de antever o futuro é estudando o passado e isso era fácil de perceber com o Apedeuta.

Somos hoje um país de analfabetos, comandado por um boçal orgulhoso de sua ignorância galopante, mas ladino como poucos. Um povo que tudo aceita em sua letárgica hipnose coletiva. 

Assistimos passivamente à desconstrução daqueles pilares que há pouco insinuavam um futuro melhor e permitimos que o país fosse transformado em filial cubana, quintal de bandidinhos, guerrilheiros anistiados, falsos militantes e outros lixos do gênero. 

Até quando? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário